sábado, 15 de novembro de 2014

Onibus


Então... Eu indo de ônibus para a casa da minha namorada tive que correr atras do ônibus 
para não perde-lo, não queria ficar esperado no ponto, pois estava com
pressa já que disse já estava indo p casa da minha namorada mas parei pra blogar um pouco.
Mas em fim... como de costume dei boa tarde para o motorista, mas ele me corrigiu.

_Boa  noite!
_I é mesmo

Eu notei que o ônibus estava vazio, só tinha o motorista obviamente, o obrador, 
um casal nos bancos da frente, e um casal de idosos nos bancos de traz.

Não é uma das melhores fotos! Sei, mas é pra registra o momento.


Me sentei a frente do casal, mas eu queria tirar foto pra por no blog, decidi sentar nos fundos,
só que foi a pior decisão que tomei nesse dia, ai eu vi coisas indesejadas.
A minha frente estava o casal de idosos como disse, eles estavam falando safadeza como 
havia imaginado, só que pior.
Ai meu Deus, tenho quase certeza que vi gesto de masturbação partindo do idoso para 
si mesmo, e a idosa que alias é feia, disse:

_Ai que safadeza
_uhuhu

Indignado  com isso, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário