terça-feira, 11 de novembro de 2014

Hora de Crescer!

Será que o tempo passa ou a gente que perde tempo?
De vez enquanto paro pra pensar como seria se eu fosse rico, se eu tivesse decidido seguir na vida de skatetista, eu planejei sair de casa e morar junto com meus amigo, mas mesmo assim, parece que essa possibilidade esta longe de mais, eu queria ser eu sempre, mas nem sempre consigo ser eu mesmo, algumas vezes faço o que as pessoas acham que de devo fazer, outras finjo que ouço elas, e quando finjo que ouço... haaa sim, ai que eu estou sendo natural.
Ja trabalhei em pensão, em lava jato pedreiro, marcenaria e atualmente estou me alistando no quartel não passei para PQD mas vou entrar como soldado esmo.
Creio que quando estiver la vou conseguir dinheiro para sair de casa para morar sozinho. ou acompanhado.

Como estava me sentido hoje - Frustado!

Mas o blog me consolou mesmo não recebendo comenta´rios, o único até agora foi o da minha mãe :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário