quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Felicidade e Tristeza - andam lado a lado.

Aqui esta a minha Boa noite e o meu Bom dia deixando! espero que gostem.
Estou compartilhando meus pensamentos!

Já parou pra pensar que a vida não é bela sem um sorriso?
Pois é, as melhores fotos tiradas são as que expressa o seu melhor sentimento,
e acredito eu, que um dos mais belos é a felicidade e a tristeza.
 

Poque a tristeza seria um sentimento belo?
Simples, ela é bela quando ficamos triste por ver alguém mal, quando nos deparamos com pessoas tristes e não conseguimos fazer nada pra mudar isso, e ai ficamos triste por ela...

Até mesmo damos sorrisos falso pra não tira a felicidade de outras pessoas, esta triste por querer um bem de outra pessoa e não conseguir ver isso, é a tristeza que faz bem pra alma, mas não para o coração, seu coração aperta e sua alma vive mais, pois mostra que esta viva por algum motivo, e no momento o motivo é... Alegrar a tal pessoa!


O sorriso? ha, o sorriso é tudo isso, é mais, o sorriso ao invés de apertar, expande o coração, e quer expandir cada vez mais... É como se fosse explodir ao ver um sorriso de uma criança ao ganha um presente simples, mas de grande valor sentimental, o sorriso não só marca história mas como muda o rumo da história.
Sorrir sempre vai fazer bem se for usada pro motivo certo, ou até mesmo por motivo nenhum, pois sorris é um convite para a felicidade entrar em sua alma!

Que Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário