segunda-feira, 17 de novembro de 2014

O que o governo do EUA esconde do mundo.

Finalmente já podem ser conhecidos detalhes da politica de acobertamento ufológico que
o governo dos estados unidos mantém sigilosa e oficialmente, escondendo a verdade do mundo.

"Os Estados Unidos estão trabalhando em teste de discos voadores", Esta foi a bombástica informação dada por um físico norte-americano, com março de 1989, durante uma entrevista a um telejornal de Las Vegas. Usando o pseudônimo de Dennis, o polêmico cientista Roberta Lazar falou sobre sua participação em tal projeto do governo e de seu trabalho na área de testes próxima ao setor de Groom Lake - um dos lugares mais restritos dos EUA, onde se experimentam e desenvolvem os equipamentos estratégicos mais sofisticados do país. E mais revelou que os discos eram altamente avançados, possuindo tecnologia ultra-secreta guardada a 7 chaves.



Robert Lazar, físico nuclear e autor das fantásticas denuncias contra o governo dos Estados Unidos.



Jorge Martin, ufólogo e autor do livro com as relações que Lazar faz a todo o mundo.


Robert Laar é um homem simples e de aspecto juvenil. Tem forma superior em Eletrônico e Física, com doutorado como ambas as áreas. Uma das fases mais inusitadas de sua carreira foi o período com que trabalhou em Los Alamos (BUA), onde participou de um projeto secreto executado numa região conhecida como S-4, perto de Griim Lake. Tal projeto era desenvolvido por uma companhia de alta tecnologia, a Edgerton, Germenhausen e Grier (EG&G), que consiste num enorme complexo que emprega milhares de cientista das mais diversas especialidades para trabalharem em seus 150 laboratórios espalhados pelo mundo.

De fato, a EG&G dirige programas de grande importância, principalmente no que conceme  à investigação desenvolvimento tecnológico e serviços gogovernamentais. A companhia desenvolve programas de experimentos nucleares, construção de minas, perfuradoras de petróleos, sistema de segurança eletrônicos, serviços de apoio técnico institucional para a NASA, ministrar apoio técnico ao programa espacial existe na S-4











Nenhum comentário:

Postar um comentário