segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Nervegear.

Porque estou publicando sobre games aqui? simples, não estou falando de canal do youtube de game play, estou dando informação sobre algo extraordinário!

Todo o mundo conhece Sword Art Online e a sua história bem elaborada. Para quem não conhece a história,conto-vos eu própria com minhas próprias palavras.

No ano de 2022, onde a tecnologia está mais avançada que o normal, um jogo entra em alta. Sword Art Online. Sword Art Online é um jogo que funciona com um capacete que lê a mente e nos traz dentro do próprio jogo, esse capacete chama-se Nervegear.

No dia 6 de Novembro de 2022,todos os jogadores,ao todo 10 000,descobrem que não conseguem dar ''Logout'' no jogo,então vão á Cidade Principal,onde o Criador de SAO lhes explica que são prisioneiros de Jogo e que têm de lutar com o último chefe,no andar 100,e ganhar,para sairem do jogo. Piorando a situação,se nós morrermos no jogo,morremos na vida real,e se alguém nos tirar o Nervegear,morremos também. Kirito (Kirigaya Kazuto) está determinado a derrotar o último chefe e sair do jogo,então encontra Asuna.

Mas não estamos aqui para falar do anime,mas sim do capacete,o Nervegear.

Os japoneses acharam a ideia do Nervegear uma ideia genial e única,então a Sony começou a fazer o projeto. (Penso que foi a Sony).
 Imaginam o que é estar dentro de um jogo? Imaginam o que é entrar para dentro de um jogo,conseguir sentir o cheiro,ver a cor,saborear a comida e conseguir sentir o que tocamos? O Nervegear vai nos possibilitar tanto isso como mudar a aparência do nosso avatar. 


Já se fez o molde,e se repararem,é igual ao do SAO,exceto na cor,que é quase todo cinzento. Mas o projeto está longe de ser acabado. A Sony disse que em 2022 é o futuro mais próximo de estreear,no Japão. Enquanto que nós,brasileiros,portugueses e ingleses teremos que esperar pelo menos até 2025.Eu aqui estou contando os segundos,e quando chegar 2025,vão me ver no começo da fila,dormindo há frente da loja de jogos. O melhor de tudo isto? Vai sair o Sword Art Online também para o Nervegear,e depois que o Nervegear estiver pronto,o SAO vem atrás.

Eu tirei toda essa informação de um outro blog, pois estou doido para que isso saia, como eu peguei de outro blog, nada mais justo que pedirem para que você entrem no blog da postagem original e favoritarem-o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário