quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Prototype | Channel 4 - Viktoria Modesta

O clipe ta da hora, com uns efeitos simples e lindo, sem contar a musica *-*

Com apenas 26 anos de idade, a britânica Viktoria Modesta é uma das novidades mais interessantes do pop “de todos os tempos, da última semana”.

O mundo pop é cheio dessas coisas de substitutos ou “novos fulanos”, o que muita gente entende como se o outro artista em questão não fosse mais necessário, mas não é esse o caso. A comparação é valida somente para equiparar o possível impacto cultural e vertentes semelhantes dos dois nomes, como é o caso daViktoria Modesta.

A Origem

Em 2007, a artista optou por amputar uma de suas pernas em função de um problema que lhe afetava desde a infância. A operação acabou transformando um empecilho em potencial num diferencial no mundo fashion e da música. Viktoria já modelava na adolescência, mas começou a despontar mesmo com a utilização de sua perna estilosa em ensaios para revistas de moda.
“Eu nunca me senti confortável me vendo como uma pessoa com deficiência e isso me inspirou a desafiar os padrões da moda e criar um divisor na cultura pop mainstream, com outros artistas, onde eu sempre soube que eu pertencia”, disse Viktoria em entrevista ao Daily Mail.
O estilo dela é algo entre o pin-up de Dita Von Teese e o visual futurista do filme alemão Metrópolis, de 1927.

Viktoria Modesta é a nova Lady Gaga?

E você já pode ter visto Viktoria Modesta antes e nem se lembrar. A cantora participou da performance do Coldplay no encerramento das Paraolimpíadas de 2012, interpretando a Rainha da Neve. Um detalhe: a perna protética usada durante a apresentação da faixa “42″ era revestida com cristais Swarovski.

Link:https://www.youtube.com/watch?v=jA8inmHhx8c


Nenhum comentário:

Postar um comentário