sábado, 6 de dezembro de 2014

Diário de p Landucci

Para constar... estou postando do meu celular de pobre, pois meu notbook deu problema com a internet,  e meu celular não quer copiar o link... Mas é só pesquisar "Diario de p landucci" ela é uma mina do cabelo louco e lindo de mais.

Você que é louco(a), e se diverte com as sua própias loucuras, alem de se divertir achando que todos a sua volta são loucos, p Landucci é loucamente FODA, ou garota sinistra... Eu conheci esse canal atravez de uma amiga e de minha namorada. Eu achei um canal unico, a ideia do canal é falar de tudo, de todos, inclusive dela mesma, criticas e opiniões dessa coisas idiotas que rolam por ai,  as vezes até fala de coisas sérias... na verdade, ela fala quase sempre, só que ela é cómica, então já sabe né, ela sabe fazer o que faz, não é um canal qualquer, é O Canal.

A personalidade dela é definida assim...
Personalidade: FODA-SE
Não quis dizer foda-se para personalidade dela... eu disse que ela se diverte como ela é, e o resto, FODA-SE,  sincera, além de ter um canal no youtube zica ela tem uma banda!

UMA BANDA *-* O nome da banda é "Hewie"  é um tipo de pop rock ou seu lá...não manjo das musicas... pesso desculpa se falei besteira p landucci... desculpa mesmo, em fim, se não curtir o canal sei que vão curti a banda, mas se não curtirem a banda, respeito... mas se não curtir nada... você tem problemas.

Maaaaas... gosto vem diferente de cada um né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário