sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Tiago Lemos e seu role de skate

Nome: Tiago Lemos Soares 
Idade: 23 anos 
Tempo de skate: 14 anos 
Local: Jaguariúna 
Patrocínio: DC Shoes, BLVD, Silver Trucks, FKD Rolamentos, AFNT Skate Shop, Grizzly Griptape, Diamond Supply, Gold Wheels.



Um cara show de bola e tive a oportunidade de ver ele andar de skate na minha frente, nessa quinta que passou
no dia 25/11/16, fui andar de skate e com ele meu amigão kkk la em Niterói, papo reto, o cara manda muito nos rolê.


 Quando fizeram umas perguntar relacionadas ao documentário que falava dele a resposta foi...

O que é isso, de boa mano. Sim, esse filme vai ser foda. Então foi “mó fita”, depois de 5 meses na Califa voltei para o Brasil para ficar um mês ou mais. Quando eu tinha acabado de chegar ao Brasil para ficar com minha família e amigos, matar a saudades né. 
Fiquei apenas 20 dias aqui e logo recebi um email do monstro do Ty Evans me convidando para fazer parte do filme e tal. Foi louco quando vi isso não acreditei fiquei em choque, tinha ficado só 20 dias e já teria que voltar para lá de novo. Nem tinha curtido a família, amigos e namorada direito ainda, mas também não podia perder essa oportunidade única de estar fazendo um filme com esse maluco. Para mim isso significa um grande sonho que nunca imaginei, sendo realizado. 


Nessa Demo o cara brinca muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário