terça-feira, 7 de junho de 2016

Sexo FRAGIL

Hoje acho que não preciso falar muito, mas a mulher não é o sexo frágil, tudo tem variações de acordo com os momentos, acredite ou não, homens pode ser em certos momento da relação... 
só vamos analisar a situação, se o home for assim, quem mandar vai ser a mulher?
Ha simplesmente quis dizer isso hoje, eu digo isso porque neste exato momento sou pombo correio de uma relação, e a vontade que dá é de mandar geral pro cacete, já pensou?
O homem sendo uma mulherzinha na relação e a sua esposa dizer "vira homem" puts man, nessa hora eu.. "VIRA HOMEM" carak vei... vira homem, eu fiquei com raiva, mas não dela ter falado isso e nem dele ter ouvido calado, mas sim porque ela tem razão, hooooo cara gay vei.
eh isso tudo que acabei de dizer foi uma enorme e grande mentira, não sou pombo correio e nem estou irritado com algo e nem com ninguém, apensas queria escrever e postar, a pagina é minha faço oque quero.
#guerreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário